6 dicas para fazer sua primeira tatuagem

Logo você decidiu fazer sua primeira tatoo? Ótimo! Porém por onde começar? Que esboço selecionar? Quando sítio do corpo fazê-la? o estúdio ideal?

Para não decorrer o risco de se arrepender depois, há uma série de fatores que devemos levar em consideração de antemão de desabar na tinta. Por fim, é um escorço que vai ficar sempre em sua pele:

1# Procure um estúdio com bons profissionais

A minha primeira orientação é, talvez, a mas essencial. Muita gente finaliza pulando este passo agendando um horário numa loja sem filosofar um par de vezes.

De antemão de optar seu estampa, filosofar no montante ou na dor, pesquise muito quais estúdios são recomendados por pessoas já tatuadas, sejam amigos, conhecidos ou até mesmo estranhos.

Higiene, biossegurança assepsia são fatores essenciais para estúdio.

Tatoo, Não adianta nada tomar todos os cuidados mas esquecer do desenho perfeito, procure estúdios modernos que usam tecnologia para desenhar no photoshop as tatuagens antes de transferir para a pele da pessoa e para fazer desenhos 3D perfeitos e impecáveis, afinal de contas é um desenho pro resto da vida

2# Não tenha pressa

Vários homens que passam em estúdios de tatoo aparecem sem uma teoria já elaborada ou acabam indo por impulso. Este é um dos primordiais falhas que podem produzir um contrição horizonte.

Se você já esperou quando menos 18 anos (menores de idade são proibidos sob quaisquer circunstâncias) não é agora que precisa ter pressa para ser tatuado.

Pense por dias, semanas ou meses se sua teoria é alguma coisa que você almeja carregar sempre em sua pele. Se sim, ligeiro-a para o tatuador que você escolheu desenvolva seu estampa.

3# Pense no lugar do corpo

Não vá se tatuar unicamente para parecer “cool”. Do mesmo modo que você pensou muito no estampa escolhido, gaste um tempo para contemplar em que lugar do corpo você almeja ser tatuado.

Não é vasqueiro descobrir pessoas que fazem suas primeiras tattoos em locais aparentes como antebraços, mãos ou pescoços. Lembre-se que se trata de alguma coisa permanente que deve apresentar barreiras se procura um novo trabalho, dependendo da extensão de trabalho.

4# Não economize grana

Quanto você pagou pelo seu smartphone? pelo seu tênis? Relógio? Muita gente paga custoso por itens que serão descartados depois pequeno número de anos, porém se preocupam em tentar saldar mas barato por alguma coisa que duração a vida toda.

Uma sinal de qualidade não é barata nem deveria. Se você escolheu um tatuador pelo seu trabalho, esteja disposto a saldar a quantia estabelecida por este.

5# Tenha zelo com a cicatrização

Não pense que tudo conclui você transpor do estúdio com sua mácula pronta. Escute com bastante atenção os cuidados dados pelo tatuador cuide muito dela nos próximos dias para evitar obstáculos de cicatrização.

Sua tattoo é um machucado, quer dizer, está exposta à bactérias várias. Então, mantenha-a limpa, hidratada (com a pomada indicada pelo profissional) nunca toque na mesma sem de antemão lavar suas mãos.

Nunca coce a extensão para não motivar irritações tente evitar sol, mar piscinas até estar 100% cicatrizada.

6# Relaxe

“Dói bastante?” é alguma coisa que o tatuador escuta todo dia. Sim, dói, não prosseguirei mentir, porém bastante possívelmente menos do que você está imaginando.

É uma dor absolutamente suportável, caso contrário absolutamente ninguém mas regressaria para fazer, correto? Vá para sua sessão muito relaxado, depois uma boa noite de , muito manteúdo beba bastante agua de antemão de ir.

Quanto mas tranquilo você estiver, melhor será para você para seu tatuador.

Constantemente tenha em mente que o processo da marca deve ser alguma coisa que você aproveite tenha como descrever uma boa história no horizonte. E nunca se esqueça de procurar um profissional do tatoo

VÍDEOS EM DESTAQUE:

One Reply to “6 dicas para fazer sua primeira tatuagem”

  1. Gostei do artigo sobre tatto, amo fazer tatuagens tenho um studio e sempre estou procurando novas informações e meatualizando… valeuuuuu!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.