3 Dicas de Ilustração Digital que você deve saber!

Você possui ou já teve vontade de subsistir de estampa? Trabalhar com ilustração?
É provável.

O obstáculo é que motivo não falta para atrapalhar que a gente consiga. Uma busca hodierno só confirma isso:

  • Elas desejam bastante até se planejam muitas vezes, porém 1 em qualquer 5 pessoas não aprende a traçar porque continuamente deixam para depois.
  • Incrivelmente, unicamente 10,2% alegam não ter grana.
  • Frustração, baixa orgulho ou descobrir que é tardiamente demais faz com que 9,3% dos entrevistados desistam do esboço.
  • Devido à falta de originalidade, 6,5% guardem o papel de girata na gaveta.

Menos de 1% não desenham por complicações físicos.

Porém, o impedimento mas aterrador é: 1 em qualquer 4 pessoas não desenha por falta de conhecimentos, habilidades, ferramentas métodos adequados.

Isso deseja expressar que, talvez, você até manja no papel, porém não consegue passar o estampa pro computador. Ou não sabe que é a mesa de estampa ideal. Ou ainda não imagina como eu consigo fazer minhas ilustrações digitais tão rápido com tanta facilidadecom o mouse”.

Pensando nessa situação, eu resolvi destruir três mentiras sobre Ilustração Do dedo com três dicas matadoras. Que mentiras?

  1. Se você não reunir CorelDraw, SketchBook ou Photoshop você não possui ansa.
  2. Mouse não serve para trabalhar com escorço.
  3. Quem trabalha no computador não precisa de descobrir traçar no papel.

Agora, ficam as dicas:

1 – Noção é mais essencial que a instrumento

Uma vez perdi uma baita possibilidade de trabalho porque coloquei no currículo que era bom no Corel Draw, porém na empresa só usavam Illustrator.Sem farra!Por mas que os 2 softwares fazem praticamente a mesma coisa, eu achava que o essencial era saber muito a instrumento. Logo, me perdi todo me mandaram fazer um teste em um programa dissemelhante.Pouco tempo depois, eu fui desvendar que as mesmas ferramentas, recursos atalhos que eu conhecia no Corel, também estavam no Illustrator, porém com outros nomes outros ícones. Daquele dia em diante, todo o meu estudo passou a ser focado no concepção. é isso que me dá o controlar de fazer uma ilustração do dedo com utensílio.Ah, Ivan, logo não preciso estudar nenhum utilitário? Lógico que precisa! Finalmente, você tem dominar um martelo pra não revirar o prego. O que eu quero manifestar é que você não deve ser refém da instrumento ou descobrir que é só estreitar um botão, seu trabalho vai estar pronto.Em vez de estudar Corel ou Illustrator, estude Vetorização. Em vez de estudar Photoshop, Sketchbook, Pait Tool Sai ou Art Rage, estudo o concepção de pintura ou ilustração do dedo.

2 – Sim, é provável ilustrar usar o mouse

 

Vai ter gente querendo me exterminar depois dessa, porém como o próprio título do tópico sugere, é provável.

O que não almeja manifestar que eu recomende, porque não dá pra confrontar a eficiência de uma mesa digitalizadora com as limitações de um mouse. Só os 2048 níveis de pressão da caneta já é motivo mas do que suficiente pra você reformar o ratinho.

Porém, não é todo planeta que possui uma mesa ou condições de adquirir uma, particularmente no início da curso. Atualmente, eu tenho, felizmente, todas e cada uma das ferramentas materiais de escorço que eu preciso.

Porém, há 15 anos detrás, eu também já fui um iniciante, usei o mouse até conseguir grana pra adquirir minha primeira bamboozinha!

Ilustrações baseadas em vetores, por ex, podem ser feitas perfeitamente com o mouse. Se você reunir uma digitalizador, deve fazer a line art com nanquim no papel, logo escanear figurar com o mouse.

Não é a forma mas rápida de figurar, nem a melhor… só que é provável, sim.

Essa orientação até serve como gancho para a terceira verdade sobre ilustração do dedo:

3 – Papel lápis continuam sendo fundamentais

Não descobri um jeito mas “guloseima” de expor isso, logo vamos lá:– Você não vai traçar muito no computador, se não souber traçar no papel.– Você não vai ter um traço profissional no computador, se não possuir um traço fera no papel.– Você não vai conseguir utilizar muito as cores no computador, se não souber como elas se comportam no papel.

É… peguei maciço. Porém é isso mesmo 😉

Computadores, tablets, mesas digitalizadoras, softwares, brushes, toda essa conhecimento só estão aí pra nos auxiliar melhorar nosso trabalho. Porém, quem desenha é você- a partir de a teoria o esboço até a finalização.

Sem você o concepção que você aprender, máquina nenhuma faz . Enfim, tudo ainda sai do tradicional – nunca se esqueça disso.

Deixa cá um observação falando se você já tinha ouvido falar em poucos destes três mitos sobre Ilustração Do dedo.

Este é um tema extenso eu tenho bastante mas pra falar sobre isso. Por consequência, eu resolvi disponibilizar meu -book em documento em formato portátil que deve administrar como um guia, um manual para se tornar um ilustrador. Nesse -book você vai aprender:

– Como riscar no computador
– Como você deve trabalhar com Ilustração Digital
– Quais os princípios necessários para traçar digitalmente
– Quais ferramentas eu indico uso

Você prefere continuar penando aí, tentando encontrar a mesa certa, ouvindo todo planeta expressar que riscar não dá porvir ou, pior, vendo na Net pessoas desenharem (até com o dedo) no computador? Ou você almeja aprender o método que deu correto para mim , o que não, como ganhar dinheiro com Ilustração Do digital?

este post é muito bom veja: 6 dicas para fazer sua primeira tatuagem

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.